Blog

Clara Schiavon Maia conquistou o bronze na Copa São Paulo de Judô 2019.

12 de ABRIL de 2019 | 112 Visualizações



Clara Schiavon Maia na Copa São Paulo de Judô 2019, competição oficial da Federação Paulista de Judô, conquistou o bronze na categoria médio sub-15.

Clara chegou ao consultório querendo ajustar a sua composição corporal para a competição, não tivemos o tempo necessário para alcançar todos os ajustes em sua composição corporal, faltando muito pouco, apenas 500g para que pudesse entrar para a categoria  mais adequada.

Assim mesmo, em nenhum momento perdeu massa magra, pelo contrário além de aumentar a musculatura ela conseguiu perder massa gorda, além de se sentir bem e preparada para realizar as lutas. Isso é resultado de uma atleta comprometida, pais responsáveis e uma orientação adequada. Parabéns a todos os envolvidos!


 

 

Se você busca uma avaliação de como se alimentar ou necessita ajustes na dieta para atingir seus objetivos, sem alterar a sua rotina de vida e respeitando suas condições econômicas, agende uma consulta! As informações individualizadas sobre alimentação e suplementação lhes serão úteis para toda vida.

Entre em Contato

2019 ® Nutricionista Maria Luisa Bellotto - Todos os direitos reservados.
website: pratza